quinta-feira, 25 de abril de 2013

Professor Paulo Gomes: palestras sobre o Impressionismo.


 Anotem estas datas: 
         1) 27 de abril: 19-20,30 hs. Livraria Cultura. Shopping Boubon Country.
         2) 25 de maio: 18-19,30 hs. Livraria Cultura. Shopping Boubon Country.
         3) 03 de junho: 19,30-21 hs. Livraria Cultura. Shopping Boubon Country.
Nestes horários o Prof. Gomes, do Instituto de Artes da URGS, dará palestras sobre as “Origens do Impressionismo”, “O Impressionismo e a Vida Moderna” e “A Evolução do Impressionismo”, no auditório da Livraria Cultura, no Shopping Bourbon Country.
 A entrada é franca.
Já elogiei, neste blog, o Prof. Paulo Gomes. Foi meu aluno na Pós-Graduação em Artes Visuais da URGS . Distinguiu-se sempre por sua grande dedicação aos estudos. É um professor dos mais lúcidos. Cultos, e comunicativos que conheço na sua área.
A Biarritz Turismo - agência dirigida por uma mulher, Véronique Buisson Masi - possui comprovada experiência na sua área. Véronique é também dotada de qualidades raras de cortesia, eficiência, e responsabilidade profissional.
Recomendo os interessados em turismo cultural, modalidade que alia os prazeres do turismo (os prazeres da viagem em si, e da descoberta de locais aprazíveis e de interesse cultural) aos prazeres da visita a pontos específicos de atração histórica e estética, está cada vez mais ganhando adeptos no país.
A Biarritz tem promovido tal turismo, com grande êxito.. Eu mesmo dirigi dois grupos, em 1910 e 1912, cuja parte funcional foi assumida pela Biarritz. Eram pessoas que desejavam conhecer os monumentos da Arte Românica e Gótica, e numa segunda etapa, os monumentos da Arte Renascentista e Barroca.
Garanto aos interessados que as viagens promovidas pela Biarritz são interessantes e, até mesmo, emocionantes.
Aproveitem, pois, a disponibilidade do Professor Paulo Gomes, que acompanhará, em julho pf, um grupo que vai à França para visitas a locais e museus, onde se guarda a memória de uma das mais importantes correntes artísticas do século XIX.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário